Reserva Auditório NCH


AGENDA

 

FORMULÁRIO PARA RESERVA

NORMAS

Para a utilização do auditório o responsável pelo evento deverá preencher os dados contidos no FORMULÁRIO e aguardar a confirmação por e-mail. Abaixo estão dispostas as normas para uso do auditório do Núcleo de Ciências Humanas "prédio azul", Sala 15, da Universidade Federal de Rondônia - UNIR. Leia com atenção.

 

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO NÚCLEO DE CIÊNCIAS HUMANAS (NCH) “PRÉDIO AZUL”

 

Artigo 1º – DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. Este Regulamento estabelece as condições gerais de utilização do Auditório do NCH – “Predio Azul”, localizado na sala 15 do Bloco de Pós-Graduações e Grupos de Pesquisa do NCH, já determinados pelo Conselho de Núcleo.
  2. O Auditório destina-se à realização de qualificações, defesas, conferências, seminários e demais eventos socioculturais, artísticos, técnico-científicos, promovidos pela comunidade acadêmica, desde que se adéquem às instalações e não sejam incompatíveis com a utilização de um bem público.
  3. A utilização do Auditório do NCH – “Prédio Azul” está condicionada à observância e aplicação das regras exigidas à boa conservação dos espaços públicos, sob gestão compartilhada dos Programas Acadêmicos de Pós-graduação em Educação e Letras.

Artigo 2º – UTILIZAÇÃO

  1. Para a utilização do Auditório do NCH – “Prédio Azul” é necessária a prévio agendamento confirmado junto à Coordenação do Mestrado Acadêmico em Educação.
  2. Os Pedidos de utilização do Auditório do NCH – “Prédio Azul”, acontecerão por meio do preenchimento do formulário próprio, disponível em link divulgado pelos responsáveis.
  3. Para acesso ao auditório é necessário que um servidor do UNIR seja a pessoa responsável pelo acompanhamento do evento, ficando responsável por controlar a entrada e saída dos participantes, o cumprimento do horário liberado para o evento e a devolução da chave.
  4. Os Pedidos de Utilização do Auditório, que deverão ser formulados com uma antecedência mínima de 03 (três) dias em relação à data do evento, serão atendidos ou não em função da disponibilidade do espaço e ao cumprimento deste Regulamento.
  5. Eventuais informações prestadas pela secretaria do PPGE, inclusive por via telefônica, acerca da disponibilidade de datas para a utilização do Auditório, não constituirão, por si só, uma garantia da respectiva reserva. Só com a Notificação da Autorização de Utilização, emitida pela Secretaria do PPGE via e-mail, se efetivará a reserva do Auditório do NCH – “Prédio Azul”.

Artigo 3º – PRIORIDADE

Os Programas de Pós-Graduação do Núcleo de Ciências Humanas terão prioridade no uso do espaço, negociando-se com o Departamento de Música, em razão do equipamento de propriedade do curso, disponível no espaço físico.

Artigo 4º – OBRIGAÇÕES DOS UTILIZADORES

  1. A responsabilidade pela conservação do auditório e equipamentos disponibilizados é exclusiva do responsável pelo acompanhamento do evento.
  2. São da responsabilidade dos setores utilizadores do auditório quaisquer danos, furto ou desaparecimento de bem ou material deixado no espaço.
  3. Ao término do evento deverão ser retirados do ambiente todo lixo produzido pelos participantes ou organizadores do evento.
  4. Os setores utilizadores do auditório são responsáveis por quaisquer infrações a este Regulamento em vigor.

 

Artigo 5º – INTERDIÇÕES

Nas instalações do Auditório não é permitido:

  1. Aulas de Graduação.
  2. Aulas de Pós-Graduação regulares.
  3. Usar como cozinha, refeitório ou dormitório.
  4. Transportar para o interior do Auditório objetos que, pela sua configuração, possam danificar o equipamento ou as instalações ou ainda pôr em risco a segurança de pessoas e bens;
  5. Perfurar, pregar, colar, alterar seja o que for nas paredes, palco, ou realizar quaisquer outras alterações sobre as estruturas das instalações cedidas, sem prévio consentimento, por escrito, pelo responsável no Mestrado Acadêmico em Educação.
  6. Colocar quaisquer objetos ou itens de decoração sobre o piano.

Artigo 6º - USO DO PIANO

O piano que se encontra no auditório será utilizado exclusivamente mediante autorização do Departamento Acadêmico de Música

 

               Porto Velho, 23 de agosto de 2018

 

Profa. Dra. Walterlina Brasil

Vice Diretora do Núcleo de Ciências Humanas, no Exercício

Portaria n. 1048/2017/GR/UNIR